Administração

O mercado de trabalho está buscando profissionais sempre mais qualificados,  devido a exigências e competividades entre as empresas, produtos e serviços. Por esse motivo o Instituto Mix preocupou-se em oferecer cursos que abrangessem as diversas áreas do mercado de trabalho, disponibilizando  às pessoas oportunidades de ingressar, e aperfeiçoar a vida profissional.

E foi baseando-se nesta necessidade, que o Instituto Mix de Profissões (IM) iniciou sua caminhada, no estado de São Paulo. Em menos de um ano, a rede IM  teve um crescimento muito rápido e dinâmico e  conquistou mais de três mil colaboradores, mais de setenta mil alunos, presentes nos estados: SP, RJ, MG ,PR, DF, SC, RS, GO e AP.

Um fenômeno na área da educação profissionalizante que vem contribuir com cursos nas áreas de saúde, beleza, idiomas, informática, atendimento e administração.


Nestes cursos encontramos qualificação profissional imediata e objetiva para o mercado de trabalho atual. Os cursos capacitam em áreas específicas, qualificando os candidatos para ingressar, regressar ou ascender no ambiente de trabalho.

Conheça os cursos que oferecemos na área administrativa: